Uma denúncia anônima levou a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), fechar um ponto de venda de drogas no bairro Santa Inês e prendeu, em flagrante, cinco pessoas da mesma família suspeitas de tráfico. Os policiais receberam a denúncia e passaram a investigar e montaram operação para prender a família.
Foram presos Marlucia Pereira do Nascimento, Leidiane Campos Belarmino, Marcos da Silva Leite, Euclides Ferreira do Nascimento Júnior, vulgo “Júnior” e Wellinton Vinícius do Nascimento Santos, vulgo “Nego”.
No local foram apreendidos 370 gramas de crack, R$ 1,140,00 em espécie, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda, modelo Biz, e vários celulares. Os produtos apreendidos podem ser de roubo e terem sido trocados por droga.
As investigações sobre o caso chefiadas pelo delegado Fabian Klein, titular da especializada assim que recebeu a denúncia via WhatsApp dando conta que há vários pontos de drogas na região do bairro Santa Inês.
Após a prisão em flagrante, as mulheres foram levadas para a ala feminina da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis. Já os homens forma para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.