PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-222, no Maranhão

domingo, 11 de agosto de 2019

Policiais Rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês apreenderam por volta do meio dia de domingo (11), na BR 222, em Santa Luzia (do Tide)/MA, um carregamento de cem quilos de maconha prensada.

Durante realização de patrulhamento ostensivo, no km 416 da BR 222, a equipe voltou atenção a um veículo FORD/F250 XLT L, cor azul, ocasião em que o condutor apresentou nervosismo fora do comum, e quando indagado sobre origem e destino, apresentou contradição em sua fala. Após análise preliminar do veículo, a equipe constatou que havia invólucro embalado em uma especie de bexiga "mocozado", no compartimento da carroceria do veículo. Indagado sobre a existência de drogas no veículo o condutor assumiu haver em torno de 30 kg de maconha. 

Os policiais deram voz de prisão, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Unidade Operacional de Santa Inês - MA para melhor averiguação da quantidade e espécie de droga transportada. Na Unidade Operacional, a equipe após verificar o veículo logrou exito em localizar a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg de droga. O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus - AM, devendo levá-lo para a cidade de Timon - MA e receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil reais. 

O motorista e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para as providências que o caso requer. O motorista responderá por Tráfico de drogas.


Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita