Prefeitura inicia recuperação da Rua Cel. Manoel Bandeira, em Imperatriz

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta segunda-feira, 19 de agosto, os serviços de recuperação da Rua Cel. Manoel Bandeira, entre as ruas Euclides da Cunha e Henrique Dias, Bacuri. Medida visa normalizar o tráfego de veículos e a mobilidade urbana na via danificada por causa das fortes chuvas do inverno passado.

De acordo com o coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, trabalho iniciou com a desobstrução da rua e a colocação de piçarramento para execução dos serviços de terraplanagem e compactação da base e, posteriormente, recebimento da malha asfáltica para melhorar o acesso de veículos na Rua Cel. Manoel Bandeira.

O auxiliar de serviços gerais, João Leal Júnior, lembra que a “enxurrada da água da chuva destruiu o asfalto da Rua Cel. Manoel Bandeira causando diversos transtornos aos moradores e à mobilidade urbana no Bacuri. As erosões ficaram no meio da pista, chegando a interditar a rua, serviço paliativo chegou a ser feito, mas agora esperamos que venha o asfalto”, disse.

Leal Júnior diz que “a recuperação da via representa um anseio de todos os moradores, evitando que tenham que fazer o retorno por outro quarteirão para prosseguir pela rua Cel. Manoel Bandeira, no sentido Bacuri-Centro”.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, dá mais detalhes. "A determinação do prefeito Assis Ramos é que sejam feitos os serviços de terraplanagem e logo em seguida a recomposição da camada asfáltica na rua Cel. Manoel Bandeira. Todo esforço do governo Assis é feito para melhorar as condições de acesso das vias dos bairros e povoados de Imperatriz”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita