BRASILEIRÃO: Imperatriz perde de virada para o Santa Cruz na Arena Pernambuco

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

O Imperatriz deixou escapar a chance de assumir pela primeira vez a 2ª colocação do grupo A, no Campeonato Brasileiro Série C e, consequentemente se aproximar da classificação para o mata-mata de acesso.

O time maranhense chegou a estar duas vezes na frente do placar, mas num apagão no fim do jogo permitiu o empate e dois minutos depois a virada do Imperatriz e acabou derrotado por 3 a 2, na Arena Pernambuco.

O Imperatriz abriu o placar com Gabriel Caju, aos 31 minutos. A alegria colorada durou pouco. No minuto seguionte, Éverton empatou para o Santa Cruz.

No segundo tempo, o Imperatriz fez 2 a 1, aos 38 minutos Matheus Lima. O resultado se encaminhava para a vitória dos maranhenses e a 2ª colocação garantida, mas um apagão do setor defensivo mudou a história da partida.

Aos 44 minutos, Vitão empatou novamente para os pernambucanos. E aos 46, em nova blitz, o Santa Cruz marca com Augusto e vence a partida de forma incrível.

Com o resultado o Imperatriz é o 5º como 21 pontos. O Santa Cruz também com 21 pontos é o 6º colocado. Vejam que com a derrota, o Imperatriz trouxe o Santa Cruz e até o Botafogo-PB que, em caso de vitória diante do Confiança entrará na briga por vaga no mata-mata.

O Imperatriz agora terá dois jogos seguidos em casa, o primeiro deles será no sábado (10), às 19h, contra o ABC. O Santa Cruz enfrenta o Confiança, no domingo (11), às 18h, no Batistão, em Aracaju.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita