Três homens são presos acusados de tráfico de drogas em Imperatriz

domingo, 14 de julho de 2019

Três pessoas foram presas na noite nesse domingo (14), pela Polícia Militar, suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.


Segundo informações da PM, os suspeitos foram identificados como Henrique Falho Araújo, de 29 anos, Fábio Oliveira de Sousa, de 31 anos e Weslley Dhanilo Moura, de 29 anos. As prisões foram realizadas após o Serviço de Inteligência do 3°BPM monitorar Henrique Fialho Araújo, para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda de acordo com a PM, diante do fato, foi desencadeada uma operação que contou com as guarnições da Rádio Patrulha, Malha 3 e Santa Rita. As equipes iniciaram acompanhamento a um veículo onde possivelmente estaria o investigado.

Já na avenida Bernardo Sayão realizaram sua abordagem ao veículo. No carro, Fábio Oliveira de Sousa e Weslley Dhanilo Moura também foram abordados e com eles porções de substâncias entorpecentes foram encontradas. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos e apresentados sem lesões para os procedimentos cabíveis. Ainda foram apreendidas quatro porções de maconha, um aparelho de celular, joias, documentos pessoais e cerca de R$150 em espécie.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita