Reforços do Imperatriz poderão estrear em partida contra o Náutico no Frei Epifânio

quarta-feira, 3 de julho de 2019

O Imperatriz intensificou, nesta quarta-feira (3), a preparação para o jogo contra o Náutico, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O Cavalo de Aço precisa de uma vitória sobre o Timbu para abrir vantagem para os times que estão na zona de rebaixamento do Grupo 1 e encostar nos líderes da chave, já pensando na classificação para as quartas de final da Terceirona.

Diante do Náutico, o técnico Paulinho Kobayashi fará uma mudança no ataque do Imperatriz, com Rayllan assumindo a vaga do suspenso Lucas Campos. Por outro lado, o treinador tem uma dúvida na zaga do Cavalo de Aço: regularizado, Ramon Baiano poderá fazer a sua estreia no setor defensivo, mas a saída de Gustavo Henrique da formação colorada ainda não foi confirmada.

Ainda com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado com a seguinte formação para enfrentar o Náutico: Jean; Jonas, Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Rayllan, Vitor Xavier e Matheus Lima.

A partida entre Imperatriz e Náutico será disputada na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Frei Epifânio. Com 12 pontos em 10 jogos, o Cavalo de Aço é o sétimo colocado do Grupo A da Série C.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita