Prefeitura de Porto Franco avança na recuperação de ruas

sábado, 20 de julho de 2019

Os serviços de pavimentação e terraplanagem, em Porto Franco, seguem a todo valor. É que a gestão do prefeito Nelson Horário, que conta com várias emendas parlamentares, destinadas pelo deputado federal, Hildo Rocha, tem investido cada vez mais na infraestrutura no município.

Recentemente, a Prefeitura Municipal autorizou frentes de serviço que deram início às obras de pavimentação de dois quilômetros de ruas do bairro Jardim Europa. São ruas que agora estão asfaltadas, e os moradores comemorando, pois há mais de 12 anos viviam na poeira e lama. 

 “É uma grande conquista para os moradores do bairro, que agora podem, pela primeira na história, contarem com ruas pavimentadas. O asfaltamento de ruas do bairro Jardim Europa era um sonho antigo dos moradores, e se tornou realidade”, ressalta o prefeito. 

Mas as obras não param por aí. O prefeito Dr. Nelson, como é mais conhecido, autorizou várias outras obras, como reformas de escolas e postos de saúde na zona urbana e zona rural, além de revitalização e construção de pontes, e pavimentações de diversas ruas que estão em andamento, comprovando que um novo tempo na cidade já começou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita