Motociclista perde o controle, cai do viaduto e morre no Socorrão de Imperatriz

quinta-feira, 18 de julho de 2019


O motociclista Nilton Silva do Nascimento, de 43 anos, que sofreu um grave acidente após cair de um viaduto na tarde desta quinta-feira (18), na BR-010, em Imperatriz, veio a óbito por volta das 22h, informou o Hospital Municipal de Imperatriz. Nilton Silva foi socorrido com vida e consciente, mas sofreu hemorragias internas e não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Nilton Silva transitava pela avenida Getúlio Vargas e adentrou a marginal decrescente (sentido Imperatriz/Porto Franco) da BR-010. Em seguida, o motociclista acessou a alça do viaduto para cruzar a rodovia, perdeu o controle da motocicleta e bateu na mureta, vindo a ser arremessado na pista central, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que passava próximo ao local, fez atendimento dos primeiros socorros e encaminhou Nilton Silva para o Hospital Municipal de Imperatriz. Testemunhas afirmam que o motociclista estava voltando de uma praia, no Rio Tocantins, e teria ingerido bebida alcoólica.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita