Prefeitura avança com obras de pavimentação asfáltica, drenagens e terraplanagens nas ruas de Imperatriz

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Com objetivo de melhorar o tráfego e a fluidez de veículos, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança na execução de frentes de serviços de tapa-buracos nos bairros e povoados. Medida garante a conservação da malha viária dos principais corredores de trânsito da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, informou hoje que equipes de tapa-buracos trabalham na recuperação do pavimento asfáltico da Rua Coletora, no Conjunto Vitória. “A determinação do prefeito Assis Ramos á acelerar o trabalho de melhoria da malha asfáltica da cidade, inclusive recuperando vias que foram danificadas pelas fortes chuvas”, disse.

Ele observou que o município também concluiu a pavimentação asfáltica de 400 metros da Rua “I”, no trecho das ruas Coletora 1 e 2, bem como os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios no Conjunto Vitória. Também está sendo construída uma ponte em concreto armado na Rua 4, em substituição a ‘pinguela de madeira’ que coloca em risco a travessia de pedestres e ciclistas.

Zigomar Filho disse ainda que foram iniciados nesta segunda-feira os serviços de recuperação da malha asfáltica que ligndo os povoados Lagoa Verde ao Centro Novo. “Essa via é bastante utilizada pelo transporte coletivo, e com a recuperação vai facilitar o acesso de veículos”, garantiu.

Ele disse ainda que o município realiza o tapa-buraco nas ruas Carajás e Hermes da Fonseca, na Vila Lobão. A ação descentralizada contribui para reduzir os transtornos causados pelos buracos.

Terraplanagem

O secretário disse também que estão sendo feito serviços de terraplanagens nas ruas 27 de agosto, Novo Horizonte; Primavera, Parque Alvorada, Ruas da Vila Ipiranga e na estrada de acesso ao povoado Viraçãozinha. “Em andamento, temos ainda obras de drenagens nas ruas 27 de agosto, Novo Horizonte, e Mário Bambila, Parque Alvorada I”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita