Jornalista Isadora Alves faz duras críticas a prefeita e vereadores de Santa Inês

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Filha da cidade e uma voz ativa da sociedade, a Jornalista e apresentadora, Isadora Alves cobra transparência da prefeita de Santa Inês-MA, Vianey Bringel e dos vereadores daquela cidade. No último sábado (20), a Apresentadora fez duras críticas ao poderes executivo e legislativo no seu programa de televisão, que é exibido aos sábados na Tv Difusora canal 5, das 10 as 11 da manhã. Em suas cobranças, Isadora disse que a prefeita quase não para na cidade, só vive viajando e o povo “se lascando”. Quando não está nas fazendas, está na capital “curtindo de boa”; e assim não é diferente com os vereadores, segundo a Jornalista.


“O lixo está tomando de conta da cidade, e eu duvido se tem lixo na rua da prefeita Vianey Bringel, por que ela mora numa rua boa, com asfalto, drenagem e esgoto. Enquanto isso o povo está sofrendo por causa do mau cheiro e vários outros descasos da gestão pública”. Destacou a Apresentadora, Isadora Alves, no seu programa de televisão, Conexão Cidade.

Isadora finalizou suas cobranças dizendo que a maioria dos vereadores de Santa Inês tinham que ter mais compromisso com o povo e fiscalizar o poder executivo. Porque segundo ela, a maioria estão a serviço da prefeita. Em razão disso, ficam igual labigó, só balançando a cabeça e acatando as ordens da prefeita-ditadora.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita