Prefeitura realiza melhoria na via de acesso ao Residencial Sebastião Régis, em Imperatriz

segunda-feira, 24 de junho de 2019


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou semana passada a recuperação da malha asfáltica da via principal de acesso ao residencial Sebastião Regis. Medida visa melhorar o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros.

O presidente da Associação de Moradores do Sebastião Regis, Wanderley Rodrigues, o popular “WR”, destaca a importância da melhoria da via de acesso ao residencial que está sendo feito pela Prefeitura de Imperatriz. “Nós fizemos esse pedido à Sinfra que iniciou os serviços de recuperação da estrada de acesso ao nosso bairro, o que nos deixa muito alegres diante da situação dificil que estávamos tendo para ir e vir até as nossas moradias”, pontua.

Segundo ele, os trechos da estrada que foram danificados pelas chuvas estão recebendo nova camada asfáltica, reduzindo os riscos de acidentes na via e contribuindo para melhoria da mobilidade urbana. “Nós também solicitamos ao prefeito Assis Ramos a modernização do sistema de iluminação do residencial Sebastião Regis que deverá lâmpadas de LED”, assinalou.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que o município trabalha desde o começo da semana na manutenção da estrada que liga a Avenida Newton Bello ao Residencial Sebastião Regis, com ações de tapa-buracos. “Esse trabalho consiste na recuperação de todo trecho danificado da estrada durante o período chuvoso”, garante.

Ele disse ainda que a Prefeitura notificou a construtora responsável pela obra do Sebastião Regis que deverá apresentar na próxima semana um cronograma de recuperação da infraestrutura das ruas do bairro. “A comunidade procurou o município que realiza esse papel de fiscalização e irá acompanhar de perto o andamento dos trabalhos que serão refeitos pela construtora para que não ocorram os erros cometidos durante a execução do empreendimento”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita