Prefeitura moderniza sistema de iluminação das Avenidas I e II do Residencial Sebastião Régis

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Os serviços de modernização do sistema de iluminação pública das avenidas I e II do Residencial Sebastião Régis que receberá neste sábado, 29, a 17ª edição do programa A Gente Faz Cidadania, foram iniciados na segunda-feira, 24, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

O secretário Zigomar Filho, acompanhado do superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz; do coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa e do presidente da Associação de Moradores do Sebastião Régis, Wanderley Rodrigues, destacou ações de melhorias que estão sendo implementadas pelo município em benefício dos moradores do conjunto residencial.

“Depois de viabilizar a recuperação da malha asfáltica da estrada de acesso ao Sebastião Régis, o prefeito Assis Ramos autorizou a substituição das lâmpadas vapor de sódio por LED, tecnologia que oferece mais luminosidade e segurança à população do residencial”, disse ele, que reforçou a notificação feita à construtora responsável pelo empreendimento que garantiu a recuperação das ruas do bairro.

Além disso, destacou que estão sendo realizadas ações de limpeza pública com serviços de roço, retirada de entulho e pintura de meios-fios revitalizando o residencial Sebastião Régis. “Temos encaminhado os pleitos ao prefeito Assis Ramos que prontamente atendeu solicitação pela Associação de Moradores, viabilizando melhorias para o bairro que também foi inserido na programação do projeto A Gente Faz Cidadania", comemora o presidente da Associação de Moradores do Sebastião Régis, Wanderley Rodrigues.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita