Prefeitura de Imperatriz avança na recuperação da Rua Manoel Ribeiro na Vila Machado

terça-feira, 18 de junho de 2019

Os serviços de terraplanagem da Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado, iniciados quinta-feira, 13, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, prosseguem a todo vapor. Medida foi autorizada pelo prefeito Assis Ramos que conseguiu viabilizar a abertura do acesso ligando a Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveiras, a Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado.

A medida visa a construção do anel viário de Imperatriz, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a BR-010, com mais de 3.500 metros de extensão, contribuindo para desafogar o trânsito no setor do Entroncamento.

“Desde a semana passada que nossas equipes de terraplanagem trabalham na regularização da Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveira, facilitando o acesso a Rua Manoel Ribeiro, feito antes por um desvio”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o primeiro trecho da Avenida Nossa Senhora dispõe de pavimentação em bloquetes e que o município realizará todo levantamento técnico necessário para que depois da conclusão dos serviços de terraplanagem seja feita o pavimento da Rua Manoel Ribeiro Soares. “É uma grande conquista para cidade que poderá utilizar essa via como alternativa para chegar à BR-010, saindo de congestionamentos, passando pelos bairros Jardim das Oliveiras-Vila Machado”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita