Foi registrado por volta das 14h desta terça-feira (18) mais um assassinato em Imperatriz. A vítima, identificada como Lucas Ricardo Conceição Nascimento, foi executada com um tiro no rosto num matagal no bairro Leandra, região do grande Bacuri. Após a execução, os assassinos ainda arrastaram o corpo até a beira do Rio Tocantins.
No bairro Leandra a maioria dos assassinatos ocorridos nos últimos anos, segundo a polícia, estão relacionados ao mundo das drogas ou briga de facções. Nos últimos quatro casos as vítimas foram mortas a tiros e o corpo foi jogado dentro do rio.
Lucas Ricardo, 23 anos, morava na rua 7, bairro Bacuri, e trabalhava de montador de palco. A guarnição do Bacuri esteve no local, juntamente com a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Lucas Ribeiro não tinha nenhuma passagem pela polícia. A suspeita, de acordo com a polícia, é que ele teria ido ao local para comprar drogas. O local do crime fica próximo a bocas de fumo.
Com esse assassinato subiu para 9 o número de homicídios registrados no mês de junho em Imperatriz. O ano de 2019 já soma 48 assassinatos, sendo três latrocínios.