Imperatriz perde no Frei Epifânio para o Santa Cruz e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão da Série C

sábado, 1 de junho de 2019


A torcida compareceu, mas efeito “Caldeirão do Frei”, não surtiu efeito para o Imperatriz, que saiu de campo derrotado por 1 a 0 para o Santa Cruz na noite deste sábado (1º), pela sexta rodada da Série “C”. O resultado deixou o Cavalo de Aço na sétima posição, pelo menos até os jogos deste domingo que, dependendo dos resultados, poderão levar o Colorado da Região Tocantina a lanterna da competição.

Na reestreia do treinador Paulinho Kobayashi, o time acabou perdendo a invencibilidade de aproximadamente 1 ano. Curiosamente a última derrota do Cavalo em casa havia sido para o São José de Ribamar, pelo Campeonato Maranhense de 2018, quando o treinador era Paulinho Kabayashi e esse revés custou, na época, à demissão do técnico.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando poucas chances de gol. Em uma delas, o meio-campo Dudu acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jean, fazendo o que seria o gol da vitória.

Na etapa final o Imperatriz foi superior ao Santa Cruz. Teve várias oportunidades para empatar, mas não foi competente. Na melhor chance, Matheus Lima sofreu pênalti, que Adauto chutou para fora.

O resultado pode levar a equipe à zona de rebaixamento pela primeira vez. Basta que Treze ou ABC vençam seus jogos ou ainda que o Confiança empate nesta rodada.

Para complicar mais a situação, os dois próximos jogos do Imperatriz serão fora de casa. No sábado (8), o Cavalo enfrenta o ABC-RN, no frasqueirão.

Na rodada seguinte, também no sábado (15) pega o Ferroviário-CE, no Castelão, em Fortaleza e fecha a fase de ida contra o Sampaio, no sábado (22), no Frei Epifânio.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita