Imperatriz intensifica treinos para jogo contra o Ferroviário-CE pelo Brasileirão da Série C

quarta-feira, 12 de junho de 2019

A vitória fora de casa contra o ABC-RN deu um novo ânimo ao elenco do Imperatriz que já vem treinando forte para enfrentar o Ferroviário, no sábado(15), em Fortaleza, pela oitava rodada da Série “C”.

A diretoria, ainda, não fez reposição dos cinco jogadores dispensados e não há previsão para isso. Por enquanto, o treinador Paulinho Kobayashi terá de contar apenas com o elenco atual, entre eles, quatro “pratas da casa’’ que atuaram bem na partida em Natal, na semana passada e foram decisivos na goleada contra o time potiguar.

Há boas noticias vindas do departamento médico. Na segunda-feira o jovem zagueiro Tiago Thomaz retornou aos treinos, ainda, na fase de transição, e ontem foi a vez de Leandro Mineiro.

No departamento medico desde a partida contra o Santa Cruz, o atacante Val Barreto está praticamente recuperado.

Os atacantes Xavier e Lucas Campos sentiram desconforto muscular no treino de ontem e  foram poupados do treino de hoje. Nada que preocupe para a próxima partida. O lateral Gabriel Paulino e o meia Valderrama continuam em tratamento médico.

No treino de ontem, o técnico Paulinho Kobayashi assumiu a parte do trabalho tático com movimentação com bola com objetivo de ajustar o esquema de jogo.

O comandante cavalino disse que o time continua precisando de reforços.

“Vamos conversar com a diretoria, a questão não é só pedir reforços, a questão é trazer e poder cumprir com os compromissos. O importante é que se tivesse alguém para ajudar a diretoria, agora você fazer tudo sozinho e ter que arcar com todas as consequências, isso é que está sendo nosso maior problema e espero que possamos resolver isso para trazer pessoas para nos ajudar”, disse o treinador.

Sobre a partida contra o Ferroviário, o treinador disse que espera fazer uma boa semana de treinos para conseguir montar um esquema tático capaz de surpreender o adversário. Ele disse que respeita o adversário pela sua força e tradição, mas vai em busca de somar pontos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita