Imperatriz anuncia reforços para o Brasileirão da Série C

terça-feira, 18 de junho de 2019

De olho no segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (18), a contratação do volante Dos Santos e do atacante Manoel, que defenderam o Altos (PI) na Série D. Os dois atletas devem se juntar aos treinamentos do Cavalo de Aço nesta semana e aguardam regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para serem utilizados pelo técnico Paulinho Kobayashi nos jogos oficiais da equipe colorada.

Com passagens por Camaçari e Macaé, Dos Santos tem 31 anos e defende o Altos desde 2017. O reforço do Imperatriz se destaca pela polivalência: além de atuar no meio-campo, Dos Santos pode ser improvisado nas laterais, caso necessário. Manoel, por sua vez, tem 30 anos, atua no Altos desde 2016 e marcou três gols nas seis partidas do Jacaré nesta Série D.


A próxima partida do Imperatriz na Série C será na próxima segunda-feira (24), às 20h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Frei Epifânio. Com oito pontos em oito partidas, o Cavalo de Aço ocupa a sétima colocação do Grupo A da Terceirona.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita