Duduzão do Asmoimp é ovacionado pela população em ato de filiação do Patriotas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

O blogueiro e pré-candidato a vereador, Duduzão do Asmoimp, foi ovacionado pela população que prestigiou o seu ato de filiação e do pré-candidato a prefeito de Imperatriz, José Carlos Soares, no Patriotas.

Surpreendeu todas lideranças presentes, a força política do Duduzão, que sempre que teve seu nome citado era aplaudido de pé pela população que demonstrou entusiasmo ao nome do blogueiro e lotou as dependências da Câmara Municipal de Imperatriz.



O evento realizado nesta quinta-feira (6), na Câmara Municipal contou com a presença do vice-presidente nacional do Patriotas, o ex-deputado Júnior Marreca; do deputado federal e presidente estadual Marreca Filho; do Presidente Regional, Dr. Lourival Lima e da nova presidente municipal, Dra. Joelma Lima, que garantiram legenda para o vereador José Carlos Soares "Pé de Pato" disputar a prefeitura de Imperatriz, em 2020.

A filiação de Duduzão no Patriotas vai fortalecer ainda mais os quadros do partido para as eleições municipais de 2020 e se depender do entusiasmo e vontade do povo que prestigiou o evento, certamente, ele estará entre os 21 vereadores eleitos na próxima eleição.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita