Vereador Adhemar Freitas Jr tem aprovada indicação de macro drenagem nas ruas do Mercadinho, em Imperatriz

quinta-feira, 9 de maio de 2019


Foi apresentada nesta quarta (08), na Câmara Municipal de imperatriz, indicação de Nº 172/2019, de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr (PSC) ao governador Flávio Dino, ao secretário de estado de Infraestrutura Clayton Noleto, ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura Zigomar Filho, da realização de macro drenagem nas Ruas Benedito Leite até a Rua Bandeirantes, e das Ruas Coriolano Milhomem até a Rua Sergipe, no Bairro Mercadinho.

Essa é uma região que tem inquietado não só o vereador mais todos os moradores da região do mercadinho, pois há muito tempo os transtornos advindos após os períodos de chuva são os mesmos. Problemas grandes de drenagem, onde caem carros, motos e crateras aparecem a cada dia. As dificuldades comprendem todo o bairro, mas se apresentam com mais força na rua Tupinambá que está praticamente ‘oca’ e todo ano surgem crateras gigantescas. É feito o trabalho paliativo com tapa buracos ou recuperação, mas nas próximas chuvas novas crateras reaparecem o que causa um gasto de dinheiro público inaceitável e sem sentido.

“Apelo ao governo do Maranhão e ao município que façam uma macro drenagem naquela região, pois paliativo é realizado há muito tempo e vemos que não tem resultado algum. É uma área importantíssima, comercial e residencial, se isso não for feito continuaremos enxugando gelo e dando prejuízos inclusive ao setor atacadista que depende daquela região para escoar a produção e movimentar a economia. Que o poder municipal se una ao governo estadual e que as secretarias de infraestrutura resolvam de uma vez, pois a gestão municipal sozinha não consegue. Precisamos de ajuda”, disse.

A proposta foi subscrita por vários outros vereadores, pela necessidade de urgência e pela importância da área na cidade. Adhemar teve indicação aprovada por unanimidade, que segue para ser apresentada aos setores e poderes responsáveis.

Assessoria Câmara
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita