Vereador Adhemar Freitas Jr. parabeniza skatista Rayssa Leal por medalha na Liga Mundial de Street, em Londres

terça-feira, 28 de maio de 2019


Na manhã desta terça-feira (28) quando da realização da 1ª sessão ordinária desta semana no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr. (PSC), ao fazer uso da tribuna no grande expediente da Casa de Leis para os seus pronunciamentos, teceu vários elogios e parabenizou a Sketista imperatrizense (Fadinha do Skate), Rayssa Leal pela conquista no domingo (26), em Londres, do 3º lugar (medalha de bronze), na Liga Mundial de Street.

Rayssa Leal, fez sua estreia em uma competição em nível Mundial e já conquistando de forma brilhante, a medalha de bronze, com que lhe fez mais uma vez, ser parabenizada pelos vereadores Adhemar Freitas Jr., Alberto Sousa e os demais parlamentares imperatrizenses, que sempre acreditaram no potencial da Fadinha do Skate.

A Fadinha do Skate, Rayssa Leal, conquistou o 3º lugar, à australiana, Hayley Wilson, ficou com a medalha de Prata, enquanto à outra brasileira, Pâmela Rosa, se consagrou campeã, da etapa de Londres, da Street League, realizada no último domingo (26).

Recentemente, por suas manobras radicais e levando o nome de Imperatriz no lugar mais alto do pódio, a “Fadinha do Skate”, recebeu da Câmara Municipal de Imperatriz, uma “Moção de Aplauso”, de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores imperatrizenses.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita