Casal é preso acusado de furtar mais de 30 celulares durante show no Parque de Exposições de Imperatriz

segunda-feira, 27 de maio de 2019


Um casal, identificado como Lucas Leandro da Silva Nogueira, 22 anos, e Ana Cristina Silva Trindade, 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) após suspeitas de furtar mais 30 celulares durante um show, realizado no domingo (27) no Parque de Exposições, em Imperatriz.

A dupla veio de São Luís para Imperatriz, e foi presa num hotel, localizado no setor da antiga rodoviária. Com eles, os policiais apreenderam 36 celulares de várias marcas e modelos, além de várias roupas e um sapato ainda com detector de metal. Para a polícia as roupas, também, foram furtadas.

Na delegacia, Lucas Leonardo negou que tenha furtado os celulares. Ele disse que trabalha com conserto de celulares e os proprietários tinham deixado os aparelhos para serem consertados. A polícia não acreditou na versão, e o casal foi conduzindo para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, para as medidas cabíveis.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os celulares serão entregues aos proprietários na Delegacia de Roubos e Furtos. Para recuperar seu aparelho, cada proprietário precisa levar a nota fiscal do equipamento.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita