Um casal, identificado como Lucas Leandro da Silva Nogueira, 22 anos, e Ana Cristina Silva Trindade, 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) após suspeitas de furtar mais 30 celulares durante um show, realizado no domingo (27) no Parque de Exposições, em Imperatriz.
A dupla veio de São Luís para Imperatriz, e foi presa num hotel, localizado no setor da antiga rodoviária. Com eles, os policiais apreenderam 36 celulares de várias marcas e modelos, além de várias roupas e um sapato ainda com detector de metal. Para a polícia as roupas, também, foram furtadas.
Na delegacia, Lucas Leonardo negou que tenha furtado os celulares. Ele disse que trabalha com conserto de celulares e os proprietários tinham deixado os aparelhos para serem consertados. A polícia não acreditou na versão, e o casal foi conduzindo para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, para as medidas cabíveis.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, os celulares serão entregues aos proprietários na Delegacia de Roubos e Furtos. Para recuperar seu aparelho, cada proprietário precisa levar a nota fiscal do equipamento.