Passagem molhada é construída pela Sinfra municipal na Avenida Imperatriz

quarta-feira, 1 de maio de 2019

A construção de uma ‘passagem molhada’ no cruzamento das Avenidas Imperatriz com JK, via de acesso ao Conjunto Planalto, deverá resolver em definitivo o problema de escoamento de água pluvial no meio da via, evitando que o pavimento asfáltico seja danificado, causando o surgimento de buracos e prejudicando o tráfego de veículos. Obra está sendo feita com bloquetes e meios-fios.


O prefeito Assis Ramos destacou, ao vistoriar os serviços de infraestrutura, afirmou que “com a diminuição das chuvas, a Prefeitura de Imperatriz irá intensificar a recuperação das ruas dos bairros, visando amenizar os impactos causados pelas fortes chuvas. Essa é mais uma frente de serviço realizada com recurso próprio do Município”.

Segundo ele, a Avenida Imperatriz recebe intenso fluxo de veículos oriundo de vários bairros na região do grande Santa Rita, sendo necessário recuperar “esse trecho crítico que foi danificado por causa das intensas chuvas registradas no começo deste mês”, destacou. 

Agentes de trânsito estão próximo ao local da obra e orientam motoristas e pedestres. O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento dos trabalhos, diz que “o município concentram esforços para recuperar os pontos críticos de ruas, avenidas e estradas vicinais danificadas pelas chuvas. Temos limitação de recursos financeiros, mas todo esforço está sendo feito para recuperar a malha viária urbana”, frisa.

O motorista Nonato Abreu, acredita que iniciativa da prefeitura vai resolver esse problema antigo, uma vez que, durante o período chuvoso surgem buracos causados pelo acúmulo de água, mas com a construção dessa passagem molhada com bloquetes, para desvio do curso d’água, a situação deve se normalizar, afirmou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita