Náutico e Imperatriz voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite deste sábado, às 19h15, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, na segunda rodada da competição.
O Timbú estreou com derrota na Série C, ao perder para o ABC em Natal por 2 x 0, na primeira rodada. Já o Cavalo de Aço fez o dever de casa e venceu o Globo-RN, por 2 x 0, e é o líder do Grupo A com 3 pontos ganhos. Agora, o Náutico tenta sua primeira vitória para não se distanciar dos ponteiros. O técnico Márcio Goiano não liberou a escalação do Timbú, o que vai acontecer meia hora antes de o jogo começar.
Imperatriz
O Cavalo de Aço também está indefinido. Isso porque o técnico Ruy Scarpino espera a confirmação do registro do meio-campo Valderrama (Foto), que ainda não teve seu nome publicado no Boletim Individual Diário. Quem já está em condições de estrear é o lateral-esquerdo Aélson, que teve seu nome publicado no BID de segunda-feira. Os dois últimos reforços também, o zagueiro Gustavo Henrique e o meio-campo Leandro Mineiro, estão fora do jogo.
O provável time do Imperatriz para este sábado deve ter Jean o gol; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xavi, Daniel Barros e Adauto; Lucas Campos e Júnior Chicão.
Arbitragem
Náutico e Imperatriz será dirigido pelo gaúcho Douglas Schwengber da Silva, de 31 anos, professor de educação física. Gustavo Marin Schior e Luiza Naujorks Reis serão os assistentes, ambos do Rio Grande do Sul. O 4º árbitro será Michelangelo Martins de Almeida Junior, de Pernambuco.