Um homem morre e outro fica ferido após queda de laje em Imperatriz

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Parte da marquise de uma laje de concreto desabou na manhã desta quarta-feira, 24, em Imperatriz, atingindo duas pessoas, sendo que uma morreu no local. Os corpos das vítimas só foram retirados dos escombros com a ajuda de uma máquina retroescavadeira.

A pessoa que morreu foi um idoso, identificado como José Sousa Vieira, de 64 anos, que, segundo testemunhas, teria descido de um ônibus e passava pela calçada na hora em que a marquise, de aproximadamente três metros, desabou. Ele teve parte do corpo esmagado pela estrutura.

A outra vítima supostamente seria um operário da obra, porém, ainda não foi identificado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, em estado grave.

Em nota, a empresa informa que está prestando todo o apoio as vítimas, e que irá investigar o ocorrido.

Veja a nota na íntegra:

É com pesar que notificamos uma tragédia o ocorrida nesta data em um terreno de nossa empresa. Durante a construção de um novo muro para estacionamento, a parede da construção antiga desmoronou, caindo sobre a calçada de pedestre, ferindo um operário da construtora que executa o obra e um transeunte que acabava de desembarcar de um ônibus do serviço de transporte público.

A empresa está prestando todo o apoio as vítimas já identificadas e irá junto ao corpo de engenheiros da obra investigar o ocorrido.

A Diretoria
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita