Homem que baleou vizinho é preso por tentativa de homicídio em Imperatriz

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Foi preso em flagrante o homem que efetuou um disparo de arma de fogo nas costas do vizinho, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. Raimundo Nonato R. de Oliveira, 54 anos, foi preso na madrugada de terça-feira (23), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h30 da manhã. A guarnição que efetuou a prisão era composta pelo sargento Pedro Luís e os soldados Frota e Rhuam. 

A vítima, Marcos Aurélio M. Sousa, 35 anos, estava entrando para dentro de sua residência na Rua 24, Quadra 24, quando foi alvejado com um tiro de espingarda nas costas. Ele foi socorrido em uma ambulância do Samu para Socorrão Municipal, onde continua internado.

Raimundo Nonato foi apresentado no Plantão Central. Na delegacia, ele negou a autoria do crime. A polícia conduziu o suspeito até a vítima no hospital onde foi reconhecido por Marcos Aurélio e a esposa Maria Rosane.

No período da manhã dessa terça-feira, Raimundo Nonato R. de Oliveira foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, tendo sido levado no período da tarde para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde fica aguardando a decisão da Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita