Presidente da ONG AMA se filia ao Patriotas e fortalece os quadros do partido para eleições de 2020

domingo, 7 de abril de 2019

O presidente da ONG Amigos do Meio Ambiente (AMA), Ducivan, se filiou no partido Patriotas e anunciou sua pré-candidatura a vereador de Imperatriz nas eleições de 2020. 

Ducivan atua politicamente nas ações sociais voltadas para o meio ambiente e ao povo do Sebastião Régis onde tem desenvolvido um grande trabalho em prol população. 

Ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do diretório municipal do Patriotas, Dr. Lourival Lima que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz. 

"Nós do Patriotas 51 e toda executiva municipal recebemos de braços abertos a filiação do líder Ducivan, agradecemos a escolha pelo nosso partido e daremos total apoio ao seu projeto político em 2020", destacou o presidente Dr. Lourival Lima. 

O patriotas é um dos partidos que mais tem crescido no estado, principalmente na cidade de Imperatriz onde nas eleições de 2016 foi o 6° partido mais votado, desbancando grandes partidos como MDB, DEM, PP, PV, PR e PT. Ainda nas eleições de 2016, o partido elegeu dois vereadores, já em 2020 pretende eleger três e ainda terá o médico Dr. Lourival Lima disputando a prefeitura de Imperatriz.

E assim segue o Patriotas se fortalecendo de olho nas eleições de 2020...
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita