Imperatriz enfrenta o Moto Club na final do Maranhense

terça-feira, 9 de abril de 2019

O Imperatriz colocou os ingressos à venda e iniciou uma campanha nas redes sociais para convocar sua torcida para a primeira partida da final do Estadual contra o Moro Club, nesta quarta-feira (10). No elenco o clima, também, é bom, mas o time terá desfalques.

Punido pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Sampaio, o meia Daniel Barros não joga e deve ser substituído por Adauto. O treinador Ruy Scarpino, também, não deverá contar com Jeff Silva e Diogo Oliveira, vai depender de como estiver no teste que será submetido antes da partida.

“Praticamente o Jeff, acho que o Diogo, também, praticamente estão fora deste jogo agora e o Daniel Barros que tomou o terceiro”, disse Ruy Scarpino.

O comandante do Cavalo de Aço considerou a suspensão de Daniel Barros natural de jogo, embora tenha lembrado que se não tivesse tomado o terceiro cartão amarelo o atleta estaria “zerado” de cartões como aconteceu com os demais do elenco.

“Se ele não tivesse tomado teria zerado os cartões e estaria tranquilo, mas infelizmente tomou o cartão e aquilo que a gente conversa no dia a dia o cartão é inevitável. Não tem como ficar evitando um cartão porque tem que matar uma jogada, porque isso aí, muitas das vezes se você deixa de tomar um cartão pode custar um resultado e a classificação. Se ele tomou foi necessário e agora ele cumpre e volta lá em São Luís”, finalizou.

O elenco do Cavalo de Aço realizou na tarde dessa segunda-feira a reapresentação ao treinador no Estádio Frei Epifanio. O treino foi leve para avaliação muscular. O preparador físico Fábio Nogueira disse que o elenco chega a final bem fisicamente e preparado para as duas partidas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita