Vereador Adhemar Freitas Jr. defende salário justo para a classe de engenheiros, químicos, arquitetos e administradores concursados do município de Imperatriz

quinta-feira, 28 de março de 2019

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr. (PSC), usando a tribuna de honra Freitas Filho para as suas colocações no grande expediente da Câmara Municipal de Imperatriz, defendeu a classe dos engenheiros, químicos, administradores e arquitetos funcionários concursados, da prefeitura municipal de Imperatriz.

Deste do ano passado que o parlamentar do (PSC), no sentido de conseguir junto ao executivo municipal um reajuste salarial justo e merecedor para a classe, que o vereador vem cobrando insistentemente, junto ao Poder Executivo Municipal, melhorias salariais para classe e uma remuneração digna aos profissionais, concursados da prefeitura municipal de Imperatriz.

Os vereadores, Zeziel Ribeiro (PSDB), Paulinho Lobão, Pedro Gomes (PSC), Alberto Sousa (PDT), Sargento Adelino, Bebé Taxista e Ditola (PATRIOTA), Aurélio do PT e Fábio Hernandez (PSC), parabenizaram e pediram para subscreverem a proposição do vereador quando esta vier ao plenário para votação.

O vereador Alberto Sousa (PDT), parabenizou e disse que pretende fortalecer muito mais ainda, a fala e a indicação do vereador, Adhemar Freitas Jr., em favor da classe.

Fábio Hernandez (PSC), disse “que os profissionais em “questão”, merecem sim e são merecedores de uma boa remuneração,”.

Para os vereadores Paulinho Lobão, Pedro Gomes, Ditola e o professor Ricardo Seidel, “pelo serviço e pela grande responsabilidade que à classe dos engenheiros, químicos, arquiteto e administradores executam para edificar o nosso município, é óbvios, que são dignos de um salário mais justo e humanitário”, concluiu os vereadores acima citados ao pediram à parte ao vereador Adhemar Freitas Jr., que foi ovacionado pela classe que hoje estiveram presentes na galeria da Casa de Leis imperatrizense.

Ao final da sua fala, o vereador Adhemar Freiras Jr., agradeceu a todos os seus pares pelo apoio e solicitou a colaborações dos demais vereadores para juntos assinarem a sua proposição que será encaminhada ao executivo municipal, imperatrizense.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita