Deputado Rildo Amaral busca solução para falta de água nos bairros Vilinha e Parque Alvorada em Imperatriz

quinta-feira, 28 de março de 2019

O acesso a água ainda não é um direito de todos os cidadãos no Brasil. Em todo o país, de acordo com dados da OMS, mais da metade da população brasileira não dispõe de água tratada em suas residências. Infelizmente, no município de Imperatriz essa realidade não é diferente. Os moradores do bairro Vilinha, Parque Alvorada I e II sofrem com o problema que se arrasta há anos e prejudica a vida de todos na região.

Com o objetivo de resolver definitivamente a questão destes e de outros bairros de Imperatriz, o Deputado Rildo Amaral (Solidariedade) realizou uma visita ao presidente da Caema no início desta semana na capital São Luís. Na oportunidade, expôs a realidade cruel que os moradores estão sendo submetidos pela falta de abastecimento de água. De acordo com o presidente Carlos Rogério, as equipes estarão na região iniciando os trabalhos até o fim do mês de junho.

“É lamentável que nos dias de hoje nós ainda tenhamos que conviver com essa realidade de escassez de água nos bairros da segunda maior cidade do estado. Tenho certeza que o Governo do Estado será sensível a essa questão para resolver de vez esse problema, trazendo mais dignidade para os moradores”, destacou Rildo.

Outro bairro que tem sido prejudicado pela falta de abastecimento de água na cidade é o Alto da Boa Vista, na área localizada entre a ruas C e Y. Os moradores denunciaram a situação, e foi verificado que é necessário apenas 200 metros de cano para que a população tenha acesso à água. O transtorno também será resolvido segundo a Caema.

“Estarei acompanhando todo o processo de forma vigilante. A água é um direito básico e lutarei para que cada vez mais maranhenses possam ter acesso a ele”, ressaltou o parlamentar do Solidariedade.

Assessoria de Comunicação
       Brenda Herênio
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita