Sinfra municipal intensifica obra da ponte na Avenida Padre Cícero, em Imperatriz

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, segue com frentes de serviço por toda a cidade. Nesta quinta-feira, 07, as ações de concretagem de ponte estão centralizadas na Av. Padre Cícero, bairro Santa Rita.

De acordo com Zigomar Filho, secretário municipal de Infraestrutura, as equipes também realizam drenagem em outros locais da cidade. “As equipes de drenagem estão na rua Bom Futuro na Vila Lobão, rua Padre Cícero no Santa Rita, rua Alvorada no Parque Alvorada II, rua Paraíba no Santa Rita, rua Euclides da Cunha na Vila Nova, Avenida Newton Belo em frente a Vila João XXIII, e nas ruas Maranhão e Piauí  no bairro Nova Imperatriz”, destacou.

Secretário também afirmou que as equipes seguem realizando a operação Tapa Buracos nos bairros Bom Sucesso, Vila Nova e Jardim São Luís. “O objetivo é garantir a conservação da malha asfáltica e reduzir os buracos nas principais ruas e avenidas dos bairros. Tudo isso contribui para melhoria da mobilidade urbana, uma das determinações do prefeito Assis Ramos”, ressaltou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita