Imperatriz intensifica treinamentos para jogo contra o Náutico pela Copa do Brasil

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Com foco na partida contra o Náutico Capiberibe, na terça-feira (12), em partida única pela primeira fase da Copa do Brasil, os jogadores do Imperatriz trabalharam neste domingo no período da tarde.

Os atletas participaram de atividade física sob comando do preparador físico Fábio Nogueira, depois o treinador Ruy Scarpino comandou uma espécie de mini-coletivo apronto.

O treino teve, ainda, jogadas de bola parada, e cobranças de falta, entre outros fundamentos.

Após o treino, Ruy Scarpino disse que o elenco respondeu muito bem as cobranças na movimentação e o clima é bom para a partida do ano contra o Náutico. Ele disse que a partida será difícil porquê se trata de um grande adversário, mas os jogadores estão confiantes numa vitória.

Ruy Scarpino, também, aproveitou para convocar a torcida para lotar do Estádio Frei Epifânio nesta terça-feira à noite.

O vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira revelou que o time está aguardando a chegada de um zagueiro para reforçar o elenco e, também, há possibilidade de Adauto Júnior, que foi emprestado ao Boa Esporte, retornar ao Cavalo de Aço nos próximos dias.

O treino coletivo foi aberto e atraiu cerca de 500 torcedores, a maioria de torcidas organizadas que animaram e gritaram em apoio ao time. Para se ter uma ideia do nível de consciência dos torcedores sobre a importância da partida de terça, teve um deles que chegou a pedir para outros não gravarem o treino para evitar municiar o time adversário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita