Sargento reformado da Polícia Militar é assassinado a tiros durante assalto em Imperatriz

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Um sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Joselito Fernando Marinho, mais conhecido como Sargento Marinho, foi assassinado a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 14h50, na Rua Mato Grosso em frente ao Edifício Copacabana, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Segundo informações da PM, o sargento foi vítima de latrocínio, uma vez que ele teria ido ao banco sacar uma quantia para a empresa que ele prestava serviços quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Fan que deram voz de assalto e o sargento teria reagido travando uma luta corporal com os elementos e acabou sendo alvejado e morto a tiros.

Ainda de acordo com informações, após ser assassinado os elementos ainda levaram cerca de R$ 30.000,00 e uma pistola da vítima que foi encontrada em seguida pela polícia militar dentro de uma poça de lama a poucos metros do local do crime.

O ICRIM e o IML de Imperatriz estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A polícia Civil e Militar investiga o crime.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita