Prefeitura intensifica serviços de limpeza, desobstrução de boca de lobo e tapa-buracos, em Imperatriz

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com objetivo de reduzir os transtornos causados pelas chuvas, serviços de limpeza, desobstrução de boca de lobo e tapa-buracos foram intensificados pela Prefeitura de Imperatriz. Trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

O secretário Zigomar Filho explicou que os trabalhos são essenciais para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando acúmulo e transtornos à comunidade dos bairros e Centro. “Temos descentralizado os serviços levando a todos os locais, medida que o prefeito Assis Ramos delegou para reduzir os impactos das chuvas”, frisou.

Outra medida que também contribui para facilitar o escoamento da água pluvial é a desobstrução da rede de drenagem, serviço realizado na tarde de terça-feira, 29, na Rua Euclides da Cunha, Vila Nova. Ação utilizou uma retroescavadeira e um caminhão pipa para desobstruir a galeria.

“Percebemos os resultados desse serviço de desobstrução de drenagem no bairro, considerado fundamental para evitar pontos de alagamentos de ruas”, observa o motociclista Marcelo da Silva.

TAPA-BURACOS

O secretário Zigomar Filho ressalta que avançam os serviços de tapa-buracos nas ruas centrais da cidade e dos bairros para reduzir os danos causados com a chegada das chuvas. Equipes trabalhavam na manhã desta terça-feira na recuperação do pavimento asfáltico da Rua Sergipe, Juçara.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita