Dois prestadores de serviço da Cemar são mortos a tiros no Maranhão

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Um duplo homicídio contra dois profissionais de uma empresa prestadora de serviços da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi registrado na manhã desta terça (15), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

As vítimas foram identificadas como sendo João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, que tiveram os corpos encontrados dentro do carro da empresa.

De acordo com as primeiras informações da polícia, as vítimas teriam ido até o local para cortar o fornecimento de energia elétrica em uma das residências e após a realização do serviço, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo já estavam no veículo da empresa.

Após tomar conhecimento do caso, a polícia iniciou buscas para capturar e prender quem teria praticado o duplo homicídio em Paço do Lumiar.

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, divulgaram nota conjunta em que informam que vão acompanhar as investigações sobre o crime para descobrir as causas. As empresas, também, lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.

Nota

“A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita