Prefeito Ivanildo Paiva é assassinado em Davinópolis

domingo, 11 de novembro de 2018

O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB) foi assassinado a tiros e o corpo encontrado neste domingo (11), há uns 2km da sede de sua fazenda no município.

Segundo informações, o crime aconteceu na sua fazenda, no povoado Juçara, zona rural da cidade, para onde foi ainda no sábado (10), como ja era de costume.

De acordo com a perícia realizada no local do crime, foi identificada 7 perfurações de arma de fogo que atingiram a cabeça, pescoço, braços e o tórax do prefeito Ivanildo Paiva. Ainda de acordo com informações, ele foi levado pelos criminosos até o local onde foi executado com vários tiros.

Durante a manhã, surgiu informações de que um segurança também teria sido assassinado junto com ele, porém o fato foi negado pela polícia no decorrer do dia.

Peritos do ICRIM e do Instituto Médico Legal (IML), realizaram a perícia no local do crime é em seguida o corpo foi removido para o IML de Imperatriz para uma perícia mais detalhada.

A polícia civil e militar estão investigando o caso. Até o momento ainda nenhum suspeito foi identificado ou preso por participação no crime.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita