Deputado Léo Cunha lamenta a morte brutal do prefeito de Davinópolis e obra apuração do caso Ivanildo Paiva

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O deputado estadual Léo Cunha (PSC), lamentou por meio de suas redes sociais, o falecimento do prefeito do município de Davinópolis, Ivanildo Paiva, morto de forma brutal por crime de homicídio e encontrado nas proximidades de sua fazenda, na manhã desse domingo (11). A polícia iniciou as investigações sobre o caso e a população aguarda o desenrolar da apuração dos fatos.

“Um caso que nos traz tristeza e perplexidade. Ivanildo, era importante liderança local, foi prefeito reeleito pela população do município, foi um amigo e parceiro. Este tipo de situação nos deixa chateado”, disse o deputado, bastante consternado.

Léo Cunha também lembrou a trajetória de trabalho realizada por ambos e destacou que, ao lado do gestor, os dois trabalharam firme para conseguir viabilizar muitas obras e outras ações para o desenvolvimento de Davinópolis, cidade localizada 12 km de Imperatriz, na Região Tocantina.

“Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos por várias conquistas para a cidade, com obras e realizações para o crescimento de Davinópolis. Foi gratificante poder ter construído essa parceria”, continuou.

Entre os benefícios viabilizados na parceria entre o deputado Léo Cunha e o então prefeito Ivanildo Paiva, foram viabilizadas diversas ações do Governo do Estado para a cidade nos últimos seis anos, entre elas, a construção do hospital, pavimentação asfáltica da rodovia de acesso ao município,a regularização do abastecimento de água, entre outras iniciativas, como o envio de recursos para custeio da saúde e educação,asfaltamento de ruas e incentivos a cultura e esporte.

O deputado estadual Léo Cunha também cobrou justiça para o crime e cobrou das autoridades policiais para que este caso não fique impune.

“Espera-se que os órgãos de segurança possam dar a resposta para este crime e elucidar este homicídio. Infelizmente tivemos mais uma morte de prefeito em nossa região. É lamentável. Que os criminosos sejam encontrados e respondam na forma da lei por este ato tão bárbaro”.

Por fim, Léo Cunha manifestou solidariedade aos familiares, amigos, correligionários e ao povo davinopolense em razão desse acontecimento trágico.

“Nesse momento de dor e pesar, envio condolências aos seus familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade possa confortá-los nesse momento de perca.”, concluiu o parlamentar.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita