Ribinha Cunha, Assis Ramos e apoiadores realizam mega carreata pró-Roseana em Imperatriz

domingo, 7 de outubro de 2018

A tarde deste sábado, 06, foi de animação e esperança nas ruas de Imperatriz. Isso porque milhares de pessoas se reuniram para a carreata da candidata ao Governo do Estado Roseana, oportunidade de envolvimento entre os representantes do povo e a população na reta final das eleições.

A carreata organizada pelo Prefeito Assis Ramos, contou com a participação do candidato a vice-governador Ribinha Cunha, e os candidatos a deputados Dr Daniel Fiim, Fátima Avelino, Sônia Bandeira, Eline e Léo Cunha.

Ribinha Cunha fala da satisfação em ver os imperatrizenses participando do movimento de apoio à Roseana. "Estamos muito felizes com a recepção da cidade nessa linda carreata, e esperamos que todos votem conscientes". E acrescenta "o objetivo na nossa gestão é retomar o crescimento da região Tocantina, de Imperatriz e do Maranhão, além de dar estabilidade social e econômica, que é o que nós sabemos fazer de melhor".

A carreata percorreu 28 Km e passou por 18 bairros da cidade, com destaque nas principais ruas, como a Av. Newton Belo, 15 de Novembro, Simplício Moreira, Av. JK, Leôncio Pires Dourado, entre outras. Encerrando na avenida Liberdade, vila Ipiranga.

O prefeito Assis Ramos destaca a importância de um governo apoiador da gestão municipal, e reforça os resultados desta reta final de campanha. "A expectativa é a melhor possível, que a gente consiga eleger nossos candidatos, os deputados, senadores, e principalmente a nossa governadora. Foi uma caminhada difícil, muito corrida, mas felizmente a gente chega ao final em paz, com uma campanha de propostas, onde sempre respeitamos os adversários, e agora é esperar a vontade do povo que é soberana”, disse.

Vale ressaltar que durante a campanha Roseana destacou que suas principais propostas envolvem a volta de programas sociais, como o Programa do Leite, Viva-luz e a criação de novos programas para beneficiar a população, como o Viva Gás.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita