Em Amarante do Maranhão, Léo Cunha realiza grande caminhada e recebe apoio dos principais grupos políticos da cidade

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Uma grande caminhada marcou a passagem da caravana 20 020 do deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), pelas ruas da cidade de Amarante do Maranhão na tarde desta quarta-feira (3).

Participaram os vereadores Rander Bandeira e Azevedo Carlota, o ex-vereador Ednaldo Feitosa, as lideranças Gilson Bandeira, Felipe Bandeira, Raimundinho Carlota, Bastinho Carlota, Pablo da Saúde, Sérgio da Biolab, Socorro e Dena. Todos eles fazem parte dos dois principais grupos políticos da cidade: os Carlotas e os Bandeiras, que se uniram para apoiar à reeleição do parlamentar.

A grande caminhada reuniu centenas de pessoas que percorreram as principais ruas do centro da cidade e recebeu diversas adesões da população, graças aos inúmeros serviços prestados por Léo Cunha em Amarante. Por onde passou, o deputado recebeu o carinho de todos, ouviu atentamente as demandas dos populares e apresentou suas propostas de melhorias para a cidade.

O vereador Azevedo Carlota lembrou as principais ações de Léo Cunha no município. “Léo Cunha é um cidadão que presta relevantes serviços em Amarante, ele trouxe a reforma do nosso hospital durante a administração passada, poço artesiano, prédio do SAMU, patrulha agrícola, asfaltamento em nossas ruas, por isso juntamos nossas forças para o reeleger e estamos unidos por este objetivo: dar uma expressiva votação para o deputado. Léo, se depender do povo de Amarante, o senhor vai continuar trabalhando pelo Maranhão e região tocantina, especialmente pelo povo da nossa cidade”, justificou o vereador.

“O Léo Cunha tem credencial e respaldo para pedir votos em Amarante por conta dos serviços prestados em nossa cidade, ele trouxe muitos benefícios e vai ajudar Amarante a se desenvolver. Espero que todos tenham consciência que o seu trabalho fortalece a nossa terra, supre as necessidades do povo e nos dá crescimento. Sem dúvidas, ele é um dos deputados mais atuantes do estado e está ao nosso lado, nos ajudando e contribuindo para o nosso melhor”, destacou o médico Gilson Bandeira. 

O deputado Léo Cunha, afirmou que a união dos dois maiores grupos políticos da cidade, leva mais força para a sua campanha na região. “Estamos todos unidos por Amarante, agradeço o grande apoio destes dois grandes grupos que trouxeram mais força para a linda campanha que estamos realizando. Seguiremos unidos e fortalecidos para a grande vitória, e logo, em busca de muitos projetos que beneficiarão a todos. Amarante, tenho um carinho especial por vocês, estou confiante e empenhado em trazer grandes resultados, estamos juntos”, garantiu Léo Cunha.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita