Suspeito de matar esposa com um tiro na cabeça é recambiado para Imperatriz

sábado, 22 de setembro de 2018

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, apontado como principal suspeito pelo assassinato da companheira, a jovem Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi recambiado para Imperatriz na noite dessa sexta-feira (21). É que ele havia sido preso em Peritoró, para onde fugiu depois de cometer o assassinato.

Ao chegar à Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, o preso foi levado para a Unidade de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, (UPRI), antiga CCPJ, e somente na segunda-feira (24), é que será ouvindo pelo delegado responsável pelo caso.

Relembre o caso

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas teria assassinado a companheira Jaini Ferreira Oliveira, após uma discussão do casal, ocorrida na madrugada de quarta-feira (19). Ela foi morta com um tiro na cabeça dentro da cozinha da casa onde eles viviam, no Setor Mercadinho. O crime teria sido praticado na frente da filha do casal, uma criança de apenas dois anos.

O suspeito, após cometer o crime, fugiu do local deixando a criança sozinha junto com o corpo da mãe. Na manhã seguinte, ligou para os familiares dela, contou sobre o ocorrido e fugiu logo em seguida num transporte alternativo. Ao ser preso em Peritoró, confessou o feminicídio, mas disse que foi um acidente.

Sobre a arma do crime, o homem contou que teria jogado nas águas do Rio Tocantins, só que o revólver foi encontrado dentro do seu carro, que foi abandonado às margens da BR-010. Para a polícia, a família da vítima disse que o casal vivia uma relação conturbada, marcada por agressões. Eles estavam separados, mas tinham reatado há pouco tempo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita