Polícia enviará inquérito para a justiça de homem que matou a mulher com um tiro na cabeça em Imperatriz

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O homem, identificado como Jocélio Kerllison Pereira Dantas, 35 anos, suspeito de assassinar a esposa com um tiro na cabeça, na última quarta-feira (19), em Imperatriz, já se encontra à disposição da Justiça. Ele foi preso ainda no dia do crime, na cidade de Peritoró, na região leste do Estado, a 546 km de Imperatriz.

Segundo a polícia, o suspeito estava em fuga para cidade de Cajazeiras, Estado da Paraíba, onde residem seus parentes. Em depoimento, ele alegou que o tiro que vitimou Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi acidental. No entanto, para a polícia, trata-se de um feminicídio.

O assassinato aconteceu durante uma briga do casal, ocorrida dentro de casa, no Setor Mercadinho. Parentes de Jaini disseram à polícia que o casal vivia um relacionamento marcado por brigas. Inclusive, havia se separado, tendo reatado há pouco tempo.

Após ter sido ouvido e cumpridos os procedimentos legais, Jocélio Kerllison Pereira Dantas foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará aguardando 9pronunciamento da Justiça. O inquérito será remetido à Justiça dentro de dez dias, tendo em vista que o acusado está preso.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita