“O prefeito Assis Ramos está trabalhando e só não vê quem não quer,” diz vereador Eudes

terça-feira, 4 de setembro de 2018

O vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, destacou durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (04/09), na Câmara Municipal as melhorias e obras realizadas pela Prefeitura de Imperatriz em apenas um ano e nove meses da gestão do prefeito Assis Ramos. “O prefeito Assis está trabalhando e só não vê quem não quer"', disse o vereador. "Essa frase não é minha é do povo de Imperatriz,” reforçou.

Segundo Eudes, as ações da prefeitura atingem todas as áreas da administração pública e citou como exemplo a abertura de novas ruas, piçarramento, pavimentação asfáltica, drenagem profunda, reforma e ampliação de escolas, sendo que as benfeitorias incluem tanto a zona urbana, quanto a zona rural do município.

“Portanto, senhores e senhoras nós não podemos deixar de citar aqui os benefícios que já chegaram à maior parte dos bairros de Imperatriz. Reconhecemos que inda falta muito, mas temos a convicção de que ao final dos 27 meses de governo todos os bairros da cidade serão beneficiados com melhorias e obras de infraestrutura”, afirmou.

Eudes Feitosa finalizou o discurso lembrando a todos os vereadores e a imprensa presentes, conforme cronograma estabelecido pela empresa contratada, que as obras que marcam o reinicio do PAC-2 começam nesta quarta-feira (05/09).

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita