Léo Cunha realiza caminhada pelas ruas do bairro Santa Inês, em Imperatriz

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Durante o final da tarde e o início de noite desta segunda-feira (3), o deputado estadual e candidato à reeleição, Léo Cunha (PSC), parou as ruas do bairro Santa Inês, um dos bairros mais tradicionais de Imperatriz, para mais uma grande caminhada que arrastou centenas de pessoas que aderiram à sua candidatura. A caravana 20020 já passou pelos bairros Santa Rita, Parque do Buriti e Parque Anhanguera.

Participaram da caravana, o vereador Ademar Freitas Júnior (PSC); o radialista e apresentador de TV, Raimundo Roma; as lideranças, João Mototaxista e Gilvan da Vila Lobão; a liderança jovem da região do Grande Santa Rita, Moisés Borges; e o líder de juventude do PSC em Imperatriz, Thiago Saraiva.

Durante todo o percurso, Léo Cunha recebeu novas adesões dos populares, que saíram de suas casas para ouvir as propostas do candidato, sempre reafirmando o compromisso de continuar batalhando no parlamento estadual, pelo crescimento e desenvolvimento da cidade de Imperatriz.

Ao longo de sua trajetória no legislativo, o parlamentar destinou benefícios ao Santa Inês, como a pavimentação de ruas. O investimento fez parte do convênio de R$ 5 milhões viabilizados diretamente pelo deputado Léo Cunha e assinados junto com a então governadora do Maranhão, Roseana Sarney e o então prefeito, Sebastião Madeira.

“Em cada casa tenho recebido um carinho especial, nesses dias de caminhadas, percebo no semblante das pessoas a esperança de que mais conquistas virão para as comunidades, quero destinar mais recursos e possibilitar melhorias na infraestrutura dos bairros de Imperatriz. Trabalharei incansavelmente na Assembléia Legislativa para suprir essas e muitas outras necessidades, meu compromisso está firmado”, garantiu Léo Cunha.

O morador do Santa Inês, Washington Sousa, afirmou que Léo Cunha se destaca entre os demais candidatos, pela boa atuação e presença sempre constante nos bairros da cidade. “O Léo Cunha é um deputado atuante, que está sempre conosco, preocupado com as necessidades do povo, vai nas comunidades, procura saber do que precisamos e está sempre apoiando a juventude de Imperatriz”, ressaltou.

Para o vereador Ademar Freitas, o povo de Imperatriz abraçou a candidatura de Léo Cunha à reeleição. “Por onde Léo Cunha passa, é bem recebido e bem aceito, vai para à reeleição contando com os votos do município, que o apóia e quer vê-lo novamente ocupando uma vaga na Assembleia Legislativa, dando continuidade aos trabalhos em nossa cidade”, avaliou.

“O deputado Léo Cunha é bastante atuante. Podemos ver que é uma pessoa simples e se coloca à disposição do povo, tudo o que faz é buscando o melhor para Imperatriz e para o nosso Maranhão. Sendo reeleito, Léo Cunha só vai trazer benefícios para cada bairro, buscando os seus fortalecimentos. Por onde anda as pessoas o abraçam com sinceridade, porque reconhecem o seu trabalho”, disse o líder classista, João Mototaxista.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita