Léo Cunha recebe novas adesões da população em grande caminhada nas ruas de Imperatriz

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O candidato à reeleição, deputado Léo Cunha (PSC), foi recebido com entusiasmo pela população que o acompanhou na tarde deste sábado (1°), em mais uma grande caminhada nos bairros de Imperatriz, desta vez, pelas ruas do Parque do Buriti e Parque Anhanguera. Participaram do percurso os vereadores de Imperatriz, Pedro Gomes (PSC) e Adhemar Freitas Júnior (PSC); e as lideranças, João Mototaxista e Gilvan da Vila Lobão.

Em sua segunda caminhada na cidade, Léo Cunha percorreu várias ruas dos bairros, onde cumprimentou as pessoas, conversou com cada uma e apresentou suas propostas de campanha, reiterando o compromisso de continuar trabalhando pela cidade de Imperatriz e toda a região tocantina.

"Quero continuar trabalhando em benefício da minha cidade, trazer mais conquistas e garantir ao povo mais desenvolvimento, Imperatriz merece mais investimentos, quero proporcionar o melhor para meus conterrâneos", afirmou o deputado.

Léo Cunha é um dos deputados mais atuantes de Imperatriz, com inúmeros trabalhos prestados em prol da população. No Parque do Buriti, a conquista do asfaltamento das vias foi resultado de uma das ações do parlamentar estadual. Ele trabalhou para viabilizar um convênio assinado junto com a então governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o então prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. O investimento foi da ordem de R$ 5 milhões.
"Durante muitos anos, a população do Parque do Buriti padeceu no esquecimento e sofreu muito com a poeira no verão e com a lama no período de inverno, hoje, o bairro tem asfalto de qualidade graças ao nosso desempenho", afirmou.

A caminhada foi finalizada no Parque Anhanguera, onde Léo Cunha continuou sendo bem recebido pela população. Do início ao fim, centenas de pessoas prestaram apoio à candidatura dodeputado.

"Fico feliz com o carinho e a receptividade das comunidades, em todas as ruas que tenho andado, percebo em cada rosto, a confiança e esperança de uma Imperatriz cada vez melhor, é daí que tiro forças para trabalhar ainda mais por minha cidade", declarou Léo Cunha.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita