Léo Cunha recebe adesão do ex-prefeito de Açailândia, Deusdete Sampaio e fortalece a sua candidatura à reeleição a deputado estadual

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Centenas de pessoas se reuniram na tarde da última terça-feira (25), em Açailândia, para o ato político que marcou a adesão do ex-prefeito e ex-deputado estadual Deusdete Sampaio, a campanha de reeleição do deputado estadual Léo Cunha (PSC). Participaram da grande reunião, o candidato a deputado federal, Nelson Bragato, os vereadores Josibeliano Ceará, Caibim, Joílson do Novo Bacabal, Zelito, Dr. Adjackson, Irmão Jorge e Adriano da Saúde, entre outras lideranças comunitárias, políticas e classistas.

Deusdete têm relevantes serviços prestados em Açailândia, ao longo dos anos, se consolidou como uma das maiores lideranças de toda a região tocantina, com muitas obras implantadas e grande aceitação popular. O ex-prefeito destacou sua decisão em aderir à candidatura de Léo Cunha e afirmou que a reeleição do deputado vai ajudar a cidade a receber mais benefícios, e garantiu que a parceria firmada, vai resultar em amplos trabalhos não somente para Açailândia, mas para toda a região sul do Maranhão.

“Um deputado que lute de verdade por nossa região tem que ser daqui, tem de ser tocantino. Vamos descontar a perseguição que fizeram a mim nas urnas e reeleger Léo Cunha para deputado estadual. Vamos mostrar para a nossa população que o trabalho em Açailândia vai continuar, as obras vão de fato chegar, temos um grande grupo que vai se unir e lutar pelo que há de melhor para a nossa cidade”, enalteceu Deusdete.

Os vereadores e apoiadores de Léo Cunha em Açailândia, avaliaram como positiva a adesão do ex-prefeito à reeleição do parlamentar.

“Este grande apoio vai fortalecer a campanha do Léo e garantir mais benefícios para a população, estão todos vendo e confirmando que ele é a melhor opção para a região tocantina na Assembleia Legislativa”, afirmou o vereador, Irmão Jorge. 
 
“Deusdete, agradeço o seu apoio tão importante, sinto uma grande alegria em ver você ao nosso lado. Com a força que você tem, vamos muito longe, quero reafirmar a minha vontade de fazer Açailândia crescer, este é um dos meus maiores compromissos, eu quero, e farei muito mais por esta grande cidade”, ressaltou Léo Cunha.  

Em Açailândia, o deputado Léo Cunha já beneficiou a população com inúmeras benfeitorias, entre as principais, está a indicação e envio de recursos para a implantação do Restaurante Popular da Vila Ildemar. Milhares de pessoas são diariamente recebidas com uma refeição de qualidade, graças ao empenho do parlamentar.

Léo Cunha também foi decisivo na liberação das casas populares do Residencial Aulídia Gonçalves, um problema que atingia a população há mais de cinco anos e viabilizou a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade, hoje, a unidade atende os municípios de São Francisco do Brejão, Itinga, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. Indicações para asfaltamento de ruas, recursos para a saúde e infraestrutura, também compõem as váriasconquistas do deputado em benefício do povo de Açailândia.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita