IBOPE: Bolsonaro mantém liderança com 28% e já empata com todos candidatos em um possível 2° turno

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Um novo detalhe chamou a atenção na pesquisa divulgada ontem pelo Ibope. Bolsonaro segue líder, nenhuma novidade, mas ele já empatou com todos os principais candidatos que venciam ele no segundo turno em menos de 15 dias.

Na pesquisa anterior, o Ibope colheu que o atual líder das pesquisas não conseguiram ganhar no segundo turno de Haddad, Marina, Ciro e muito menos de Alckmin.

Entre os bolsonaristas havia desconfiança quanto aos números. Agora nesta última pesquisa, eis que o “mito” aparece empatado com todos seus principais concorrentes.

O clima foi de alívio e esperança de que na próxima rodada Jair Bolsonaro já apareça ganhando dos seus opositores no segundo turno, sem descartar em nenhum momento a esperança de que a vitória se consolide logo no primeiro turno.

Na primeira pesquisa realizada entre os dias 1 a 3 de setembro, foram ouvidas 2002 pessoas e registrada no TSE sob o número BR-05003/2018, tendo a margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Já na pesquisa divulgada ontem, foi realizada entre os dias 16 e 18 deste em 177 cidades, ouvindo 2.506 eleitores, sendo registrada sob o número BR-09678/2018, com nível de confiança de 95%, contratada pela TV Globo e “O Estado de São Paulo”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita