Homem sofre tentativa de homicídio por dívida, em Imperatriz

domingo, 9 de setembro de 2018

Um homem, identificado como Alberto Pereira da Silva Neto, 22 anos, foi baleado na noite dessa sexta-feira (7), após uma discussão por causa de uma dívida, referente à venda de um carro. A tentativa de homicídio aconteceu bairro Entroncamento.

De acordo com informações policiais, um homem, identificado como apenas pelo primeiro nome, Raidan, teria discutido com um amigo de Alberto, que acabou entrando na conversa e sendo alvejado a tiros. A discussão foi motivada após o agressor tentar receber uma dívida do amigo de Alberto, referente à venda de um carro.

No calor da discussão, Raidan sacou um revólver calibre 38, e efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen de Alberto, que conseguiu fugir, entrando numa casa. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Após atingir a vítima, o agressor ainda desferiu tiros para o auto, fugindo em seguida. A polícia foi acionada, e o suspeito acabou seno preso horas depois em sua casa no bairro Bom Jesus. De acordo com vizinhos, ao chegar ao residencial onde mora, o suspeito, totalmente fora de controle, teria atirado contra um cachorro.

O suspeito da tentativa de homicídio e a arma do crime foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita