Após uma semana internado, vítima de acidente de trânsito morre, em Imperatriz

domingo, 9 de setembro de 2018

O jovem Francisco Ribeiro da Silva Júnior, 26 anos, internado há uma semana, após se envolver num grave acidente de trânsito, no Centro de Imperatriz, morreu na madrugada deste sábado (8). Ele estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Unimed, em estado gravíssimo.

Júnior Ribeiro era um dos três passageiros que estava num pálio que se envolveu numa forte batida com um Focus na Dorgival Pinheiro de Sousa e rua Sousa Lima, Centro de Imperatriz, na madrugada do último dia 2. Os outros dois ocupantes do veículo também sofreram ferimentos graves.

As imagens de câmera de monitoramento mostram que o Focus e o Pálio seguiam no mesmo sentido e, ao fazer uma conversão à esquerda, o Pálio foi colhido de forma violenta pelo Focus. A batida foi tão forte que o Pálio capotou.

Ocupante do pálio, Junior Ribeiro teve as duas pernas quebradas, uma fratura em um dos braços e teve um coagulo na cabeça, de acordo com informações de familiares. A vítima lutou pela vida, mas não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por procedimentos legais para em seguida ser liberado pela família. O corpo será velado numa igreja evangélica do Conjunto Vitória.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita