FECOIMP atrai novos expositores e fortalece o mercado local

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A 18° edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP) teve início na noite desta última quarta-feira (12), com solenidade de aberturano Centro de Convenções da cidade. Até este sábado (15), a programação da feira segue com exposição de produtos, palestras, oficias, apresentações musicais e o festival gastronômico.

Para esse ano, um dos destaques da Fecoimp é o hall de novos expositores que enxergam na feira um local de oportunidades e aposta para o mercado imperatrizense, como a Potiguar Home Center que, há poucos meses na cidade, já encontrou no evento uma excelente vitrine para imprimir a marca em Imperatriz. Com stand completo durante o evento, a Potiguar oferece para os visitantes, rodadas de bate papo com diversos profissionais, mostra de produtos que são encontrados na loja (BR 010, Km 252, Coco Grande, entrada da Vila Cafeteira) e dando dicas e informações técnicas sobre assuntos variados.

De acordo com o gerente de marketing do grupo, Adriano Pestana, a expectativa é concluir a feira fortalecendo o relacionamento da Potiguar com o público da cidade. “A gente não podia ficar de fora desse grande evento. Esperamos que seja um momento de muito sucesso pra todos”, explica.

Durante o discurso de abertura, Leonardo Leocadio, organizador da feira, agradeceu a confiança dos expositores no evento. ““Nos mais de 50 anos da ACII temos incentivado a inovação de todos os setores do comércio local e a Fecoimp é um produto disso. Mas, sabemos que nada seríamos se não fossem os nossos parceiros. Todo sucesso da feira é graças a eles”, ressaltou.

Também participam da feira pela primeira vez empresas do segmento alimentício, como a Pizza Club, que pretende expandir a franquia da marca no estado, e do segmento de comunicação, como a Quantum Comunicação Visual. O time local, Sociedade Imperatriz de Desportos (Cavalo de Aço), também está pela primeira vez na feira buscando aumento o número de sócios e potencializar a lojaoficial da equipe.

A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita