Dono da Econométrica é nomeado por Flávio Dino no Governo do Maranhão

sábado, 1 de setembro de 2018

Jorge Andres Zibicueta Goic, que tem duas nomeações no Estado, uma delas como “conselheiro do governo”, é um dos 3 filhos do falecido Sérgio Zibicueta, fundador do Instituto Econométrica, que apresentou pesquisa, ontem via TV Guará, dando Flávio Dino, PCdoB, com 18 pontos percentuais a mais do que apurou o Ibope uma semana antes.

A Econométrica ficou para a viúva Mireia e 3 filhos, um deles, Jorge, que além da dupla nomeação no Palácio dos Leões é casado com uma irmã da mulher do ex-secretáro Chefe de Gabinete de Fávio Dino, Marcelo Tavares.

Jorge Zibicueta tem cargo “símbolo isolado”, o famoso “iso”, objeto de desejo de todos que são nomeados para cargos mais bem remunerados, porque rende salário que chega muito próximo do que ganha um secretário de estado.

Além desse “Iso”, como Assessor Especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas da Casa Civil, Jorge ganhou acento no Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo, o famoso “Conselhão”, onde uns poucos acumulam um salário integral de secretário de estado por mês e o trabalho é o comparecimento a uma única reunião a cada 30 dias, onde não tem obrigação nenhuma de opinar sobre o que quer que seja.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita