Vereador Eudes convida população da grande Vila Nova para participar do “A gente Faz Cidadania” neste sábado (25) no Jardim Morada do Sol, em Imperatriz

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O vereador Eudes Feitosa (PRP), usou a tribuna da câmara na sessão desta quinta-feira (23), para convidar todos os moradores da Grande Vila Nova, contemplando os bairros Jardim São Luís, Oriental, Superquadra 602, Jardim Lopes e circunvizinhos, para participarem da 12ª edição do “Programa “A gente Faz Cidadania”, que ocorrerá neste sábado (25), a partir das 8h00 da manhã, na Escola Municipal Jardim Morada do Sol, no bairro Morada do Sol”.

Na ocasião, a Prefeitura de Imperatriz estará disponibilizando dezenas de serviços em todas às áreas da gestão municipal.

Importante ressaltar que aquelas pessoas que não residem na região dos bairros citados podem comparecer à manhã de cidadania para receber atendimento.

Infraestrutura

Ainda na Tribuna Freitas Filho, Eudes Feitosa aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Assis Ramos pela recuperação de várias ruas do bairro Morada do Sol, fruto das ações do programa “A gente Faz Cidadania”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita